lundi, mars 21, 2005

Fotos da viagem - Parte IV

Finalmente, as ultimas fotos da viagem. Agora, Paris.

Image hosted by Photobucket.com

Pegamos toda essa neve entre Bruxelas e Paris. O trem ate parou!

Essa é a maravilhosa Basilique du Sacre-Coeur. Chegamos de manha em Paris e fomos direto para la. Incrivel como tem turistas - é so o que tem. Demos uma volta na igreja, visitamos ela por dentro e resolvemos subir ate o topo.....

A subida foi ate o topo da igreja foi algo. Mas isso ja contamos. Agora o que importa é que a vista la de cima é bonita...

Image hosted by Photobucket.com

Essa é a Notre-Dame. Encantadora e assustadora, é igreja mais impressionante que ja visitamos, e a que mais gostamos ate agora.

Essas fotos sao do passeio que fizemos pelo Sena. Tiramos muito mais, mas nao ficaram muito boas - estava muito frio para subirmos para a area descoberta do barco.

Por fim, a praça do Obelisco. Fomos la pra finalizar nosso dia em Paris com chave de ouro: afinal, é um ponto de onde se ve o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, o Sena, o proprio obelisco, o dome dos Invalides, a Champs Elysées....