mardi, septembre 06, 2005

Fotos da Escocia

Hoje e o nosso ultimo dia em Londres. Dia corrido, muitas coisas a serem feitas. Mas tambem e o ultimo dia de internet gratis, e por isso vamos usar um pouco do nosso ultimo dia pra colocar aqui algumas fotos da Escocia (foram mais de 80, nao tem como colocar todas). Amanha vamos para Paris, dormimos la e quinta comeca nossa viagem: vamos pra Estocolmo, depois para Copenhaguen, Berlim, Varsovia, Krakovia, Budapeste, Viena, Praga, Munique, Innsbruck, Salzburgo, Genebra, Zurique e, mais uma vez, Paris, afinal e de la que sai nosso voo pro Brasil. Vamos contando a viagem por aqui, mas mais fotos acho que so quando chegarmos no Brasil.

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Esse e um monumento classico de Edimburgo. Super bonito, tiramos vaarias fotos dele. Na segunda foto, da pra ver ao fundo um pouco da linda paisagem de Edimburgo.
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
A linda paisagem de Edimburgo.
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Esse e um morro que fica no meio da cidade. Tem uma vista linda de la. Na ultima foto aparece ao fundo a residencia da rainha na Escocia.
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
O castelo de Edimburgo e a vista la de cima.
Image hosted by Photobucket.com
Bruno contemplando o horizonte.
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Essas sao fotos das lindas paisagens das Highlands, que eu tirei de dentro do onibus (por isso nos nao aparecemos...)
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Lago Ness e o castelo de Urquhart. Do monstro nao deu pra tirar foto...
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Inverness

3 Comments:

Blogger Suemarcos said...

lindo demais eu sonho un dia ir nesse lugar . pois e o lugar do mundo q eu tenho mais muita muita vontade mesmo de ir .un dia eu vou ir pra la .eu creio deus vai me abenssoar con uma vigen pra escocia !!!! eu creio

10:31 PM  
Blogger Suemarcos said...

e o pais do mundo inteiro q eu adoro de coraçao !!!!eu queria ter nascido la !!!! eu chego ate a sonhar q tou la !!!!!pena q sou pobre naun tenho condiçoes de ir !!!!mais eu vou batalhar e un dia eu vou conhecer nen q seja pra min ir e dormir na rua la !!!so con o dinheiro da passagen !!!!eu fico ate sen comer !!!mais so de ter o gosto de respirar o ar dela !!!!!minha maravilhosa escocia !!!!!

10:36 PM  
Blogger Suemarcos said...

eu creio en jesus cristo todo poderoso q un dia eu vou ter a oportunidade de conhecer o pais dos meus sonhos q e a escocia !!!!!!eu faço colquer coisa pra conhecer a escocia !!!!qualquer coisa mesmo !!!!! todos os dias eu entro na internet e fico admirando os lugares dela !!!eu servia pra ser un escoces e naun brasileiro !!!!!

10:41 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home