lundi, septembre 19, 2005

Krakovia

Essa cidade e muito legal! Adoramos! Ate porque podemos comer bem por aqui...
Chegamos em Krakovia e estava chovendo. Aquele dia foi horrivel, porque na noite anterior fui atacada por um batalhao de pulgas, e sou super alergica, entao fiquei cheia de bolinhas vermelhas em todo o corpo, nos pes, pernas, barriga, costas, maos, bracos, bochecha, testa, pescoco... Alem disso, entrou agua na minha bota e no tenis do Bruno tambem, e pra completar nos demos conta de que eu tinha esquecido minha carteira de motorista em Varsovia! Estavamos sem humor pra gostar de qualquer cidade... Mas chegamos no albergue e as coisas foram melhorando. No dia seguinte fomos conhecer umas minas de sal que sao bem famosas. Achamos bem legal, tem varias coisas de sal, lustres, estatuas, e e muuuuuito pra baixo da terra! Comecamos a descer escadas e nao acabava nunca, fiquei ate tonta! Hoje demos umas voltas pela cidade, fomos no castelo dos antigos reis da Polonia, passeamos pela parte velha da cidade, fomos na praca central aqui.. muito legal a tal praca, cheia de mesinhas de restaurante na calcada, bem legal mesmo. O dia foi realmente muito bom, foi otimo passear no solzinho. E estamos impressionados com o frio daqui. E verao, e passo frio de casacao! Amanha vamos pra Auschwitz, o mais famoso campo de concentracao nazista, e, de noite, Budapeste! Ah, e nao esquecam, quinta e o niver do Bruno!!